No dia da gente sair num primeiro encontro ele manda mensagem dizendo que está em outra cidade de última hora, aí eu respondi "ah sim, entendi". Não pede desculpas e nem se justifica. Posta status numa missa no dia seguinte.
Aí hoje ele me manda mensagem: "oi, está tudo bem?"
Vontade de falar que o que ele fez não foi certo, mas sinceramente não vou ficar cobrando coisas de quem eu nem sequer fiquei.
Tô com vontade de ficar com ele? Sim, mas não sei se vale a pena mais. Estamos nos falando tem quase um mês. Ele some às vezes e sempre vem atrás.

elas perguntam
4 6
eles respondem
22/07/2024 13h23
Eu acho que vc é mesma anônima da pergunta do cara que desmarcou de última hora (que falou que estava passando mal), né?
Bom, o cara quando quer, marca território, acho que vc entendeu o que eu quis dizer.
22/07/2024 13h30
Tu quer só uns pegas ou quer algo a mais? Se for só uns pegas foda-se kkk
22/07/2024 13h20
Se você não sabe se quer ficar com a pessoa, eu que vou saber?
24/07/2024 04h09
Vale muitíssimo a pena
elas respondem
22/07/2024 13h20
O cara já deu todos os indícios de que "caga" pra você, e você está na dúvida. Depois que consegue o que quer e some o crápula é o cara. Pode até ser, mas aí você também tem que assumir o seu papel de burra.
22/07/2024 13h28
Ahh, não sei
Um mês é muito pouco para ele achar que te deve justificativas de algo, talvez ele pense que você nem ia se importar com isso, sei lá.
anônima
22/07/2024 13h29
Ele é pra casar. Partidão.
anônima
22/07/2024 13h30
Se for só pra ficar, qualquer doido presta (desde que não seja um psicopata que vai te matar depois do ato ou quem for te espancar etc kk tipo se você pode voltar pra casa a salvo tá ok. Não entendo muito de ficar porque eu não fico com ninguém, só namoro, mas tenho pra mim que ficantes só usam o corpo um do outro e tchau). O problema é se você queria ficar como um teste pra ver se algo mais sério vai ocorrer, e saiba que com esse cara NÃO vai rolar namoro. Ele só quer te pegar, se tá aparecendo sem explicação mesmo depois de furar o encontro com você.
22/07/2024 13h32
Vc está aceitando isso e ele vão tocando marcha assim, te cozinhando. Você só vai saber se realmente vale a pena a hora que vc mostrar seu valor e se impôr, sem brigas n cobranças, simplesmente mostre o que não pode ser escondido para agradar ninguem
anônima
24/07/2024 07h49
Não