Acho mais fácil ensinar um homem de bom caráter a ser safado na cama do que ensinar um safado a ter um bom caráter. Primeiro tem que desenvolver um bom senso moral e depois desenvolver habilidades sexuais e não o contrário. Dito isso não desprezem o homen chamando de “bonzinho”, ensine ele. Se fizer assim terás o melhor homem do mundo imagine ter um homem bom de cama sem deixar de ser um bom ser humano (humilde, inteligente, boa reputação, respeitado e honrado)

O mesmo vale para ambos os sexos

eles perguntam
6 5
elas respondem
22/07/2024 15h22
Damo na rua, puto na cama
22/07/2024 13h36
Meu "sonho" é ter um parceiro que fosse safado comigo, mas que me respeitasse perante às outras. Muito difícil um que seja safado e que saiba se comportar em demais áreas. Quem é safado do jeito que gosto, em 99% das vezes dá em cima de outras.
E os bonzinhos, tem o caráter que gosto, mas não sabem excitar, levam essa "bondade" em tudo, não tem aquele borogodó diferente.
Complicado ter a combinação perfeita entre o bonzinho e o safado.
22/07/2024 14h05
a manha é ser safafofo e fica todo mundo satisfeito ^^
anônima
22/07/2024 15h08
Se olhares bem, ter uma atitude na cama é mais fácil que ter toda uma nova personalidade no dia a dia.

Então quase que nem é comparável.
anônima
22/07/2024 15h09
Quero um que odeie sexo tanto quanto eu odeio, sera que é pedir demais
anônima
24/07/2024 07h50
Prefiro nenhum homem
eles respondem
22/07/2024 13h37
Tá parecendo desculpa de homem broxa kkkkk

Olha, brincadeiras a parte, acredito que no fundo, todo mundo é safado, a não ser que a pessoa tenha algum problema hormonal e etc... Até a mina mais certinha e o cara mais decente curte uma safadeza boa, claro que eles vão se limitar fazer isso entre o casal, né?

É um grande engodo pensar que só porque o cara é escroto e sai comendo geral ele vai ser "bom de cama", seja lá o que isso significa. A pessoa não sendo uma frescurenta e frigida na cama, já é meio caminho andado.

Sexo, ambos podem aprender juntos, fazer as coisas que vão dar prazer um ao outro, não é uma física quântica, não é como se precisasse de um cursinho pré. Além disso, sexo não é só a parte física, mas todo um conjunto, o interesse, o gostar, o sentimento envolvido, o quanto você se sente bem com a pessoa.

A pessoa pode ser a mais linda e gostosa do mundo, mas se você não se sentir a vontade e gostar de verdade dela, o sexo não vai ser lá aquelas coisas, pois ao meu ver envolve uma química forte e tal...
22/07/2024 13h34
Tu fumou droga braba.
Quem disse que o cara ser safado automaticamente o torna um mal caráter?
anônimo
22/07/2024 14h01
Meu amigo, olha só, não quero saber de nada, eu quero é comer buceta e ser feliz. Comer todas essas putas, continuar com a esposinha dentro de casa, entendeu, porque um homem necessita de uma mulher dentro de casa, mas precisa dar perdido nela e comer um monte de vagabunda. O homem feliz é o homem que varia o prato, feliz só com uma xota ninguém vai ser. Essa é a verdade, lamento pra quem pensa que a vida é um filmezinho romântico.
22/07/2024 13h29
Acho que não faz sentido algum a comparação.
24/07/2024 04h05
Bonzinho é cringe