Transei casualmente com uma garota q conheci no Tinder durante três meses. No primeiro mês, ela já queria relacionamento sério e eu mandei ir com calma.
No terceiro mês ela ficou muito no meu pé, falando q tava apaixonada, como eu não tava, me afastei.

Agora, 8 meses depois, a encontrei novamente no Tinder, eu tô morando em outra cidade e ela tá querendo vim pra cá transar comigo. Ela alega q só quer mesmo sexo, mas tenho receio q volte tudo novamente.

eles perguntam
8 2
elas respondem
22/07/2024 14h55
Vai levar problema pra vc pq?
Aí na sua cidade não tem mulher pra transar?

Essa pobre coitada deve ser muito feia pra ficar correndo atrás de macho que já verbalizou não querer nada. E pra piorar vai pra tinder…

Deus me livre. Tem mulheres que não se valorizam nenhum um pouco.
Qual mulher bonita, gostosa, com uma boa personalidade e bem resolvida precisa recorrer a tinder ou a ex ficante que só quer comer? É muita humilhação.
Sinceramente eu tenho muita pena dessa criatura.
anônima
22/07/2024 15h29
Ela é uma desesperada sem amor próprio
anônima
22/07/2024 15h34
Mas tem mulher que não se valoriza mesmo né. Acho que qu está apaixonada não fica procurando gente no tinder, mas a reaproximação de vocês pode sim aflorar sentimentos que ela já tinha, se assim os tinha
anônima
22/07/2024 14h36
Não sei
anônima
22/07/2024 14h41
É border, foge dessa doida
anônima
22/07/2024 16h19
Burra e encalhada
22/07/2024 16h23
Se não quer namoro, deixa pra lá.
Pode ser que ela só queira seu corpinho nu, mas vai que ela ainda esteja loucamente apaixonada por você?!
23/07/2024 11h04
mete o pé
eles respondem
anônimo
22/07/2024 15h32
come essa piranha e dps bloqueia, FODASE