Os 3 ai, e mais um pouco
anônima
22/07/2024 17h04
Mentir, enganar e ludibriar são coisas de quem não tem caráter.
votei em Falta de caráter
22/07/2024 15h07
Sem dúvidas! Não tem outra justificativa para traição.
votei em Falta de caráter
anônima
22/07/2024 15h23
Falta de caráter, vimtimaizaçao "aí n me dá atenção tenho que ir dar/comer outra/o"/"ela/e não me valoriza", achar que está tudo ok em trair pq é so sexo e nao realmente amor mas acha tanto isso que nem fala sobre o assunto...
22/07/2024 17h37
Sempre é a falta de caráter
votei em Falta de caráter
22/07/2024 17h40
só homem trai
votei em Falta de caráter
anônima
23/07/2024 08h05
Falta de caráter e vergonha na cara, igual uns casados que estão neste site flertando.
votei em Falta de caráter
eles respondem
anônimo
22/07/2024 17h06
tesão
22/07/2024 17h38
Falta de dignidade tb
votei em Falta de caráter
22/07/2024 15h04
Ser vadia/vadio.
votei em Falta de caráter
22/07/2024 15h17
A falta de caráter seria, no caso, uma consequência da traição e não um motivo. Desvio de caráter é quando a pessoa não consegue seguir os próprios princípios. Se fidelidade nunca foi um dos princípios dela, não dá para dizer que foi falha de caráter e sim uma escolha/opção.

O motivo em si pode ser vários, a depender de cada pessoa, pode ser pra sair da rotina, para "experimentar" pessoas diferentes, uma vingança por uma traição do outro parceiro, enfim...

Às vezes, o simples fato da pessoa ter enjoado da outra, pode ser um motivo para buscar outras pessoas, vai depender muito da personalidade de cada pessoa.
votei em Sair da rotina
23/07/2024 10h05
É ser refém dos seus instintos ,simples.
22/07/2024 15h06
Os m otivos podem ser os mais variados possíveis. Prefiro não me aprofundar no assunto. Cada caso é um caso.
anônimo
22/07/2024 15h20
Aquela pessoa enjoa, ficamos tentados em experimentar outras. E é muito gostoso experimentar outra mulher, convenhamos. Algo novo pra sair daquela rotina massiva faz muito bem. Desculpa se a vida não for um filmezinho romântico, o ser humano é mais complexo.
votei em Sair da rotina
23/07/2024 10h08
acho feio... já fui traído, mas nunca traí, e tenho repulsa a quem trai... geralmente me afasto de pessoas que vejo que tem esse comportamento, mesmo entre amigos.
votei em Falta de caráter