Acham normal? Umas pessoas que acho que querem ficar só de olho, oculto os stories, entre elas, um cara, esse cara paga uma de crente, mas acho ele meio hipócrita, não pode falar com nenhuma moça que já fica logo chamando pra sair, elogia, vive mandando msg se dar atenção, curti as fotos da pessoa como se fosse pra chamar atenção, uma vez ele disse que na igreja dele os irmãos tava passando fome, ele teve a ideia de convocar os outros membros pra pedir alimentos nas portas, os outros membros concordaram, mas segundo ele no dia, só ele que foi pq ninguém quis ir, ele disse que foi tanto alimentos que deu pra uns 2, 3 meses, enfim, ocultei os stories pra ele e deixei de seguir, acham q fiz certo, vcs normalizam deixar de seguir alguém q vcs não gostam?

elas perguntam
2 4
eles respondem
elas respondem
22/07/2024 15h47
acho normal sim
anônima
22/07/2024 15h47
Não o faço, mas é cagativo.

Tem coisas que não se devem normalizar, mas essa não é uma delas.
anônima
22/07/2024 16h59
Normal
anônima
22/07/2024 15h48
Tira ele dos seus seguidores, não oculta o stories, tira logo dos seguidores.