Por algum motivo que você não sabe qual é, ela não consegue terminar o raciocínio e fica aparentemente "enrolando" pra completar a pergunta que iria te fazer.
O que você pensaria e como reagiria diante disso?

elas perguntam
5 6
eles respondem
22/07/2024 15h59
Se eu vejo que a pessoa se perdeu, eu espero um pouco. Se parecesse enrolar por enrolar, eu pediria licença para sair.
22/07/2024 20h02
Eu não paro pra falar com ninguém
22/07/2024 20h04
Me atiraria na frente do primeiro veículo que visse.
22/07/2024 20h05
tentaria ajudar, nao sou bom em dizer nao
elas respondem
22/07/2024 15h54
Esperaria pacientemente ela fazer a pergunta e se demorasse muito, eu diria que estava atrasada para um compromisso importante e iria embora.
22/07/2024 16h43
Ficaria irritada por dentro mas procuraria não demonstrar e a depender de qual fosse meu compromisso daria o seguinte: "Olha, você me desculpa mas estou muito atrasada desculpa não poder te ajudar". Ou talvez nem iria parar pra dar atenção como eu disse, dependendo do compromisso como por exemplo uma consulta com hora marcada ou a caminho do trabalho.

Uma vez estava a caminho do ponto de ônibus para o trabalho e 2 pedintes vieram me abordar e mesmo me sentindo mal, dei um corte e saí andando pois sabia do que se tratava (pedir), e se ñ iria me atrasar correndo risco de perder meu ônibus e ficar no prejuízo depois né.
22/07/2024 16h46
Informação eu dou rapidinho. Mas não me pessa para ouvir demonstração de produtos e oferta de vendas rsrs
anônima
22/07/2024 16h46
Estou com pressa, adeus.

Se a pessoa fica a tentar enrolar, vou achar que provavelmente quer ganhar tempo para algo... Roubo etc.
22/07/2024 20h21
Vou embora
22/07/2024 20h27
Eu moro em São Paulo, não paro de jeito algum quando me abordam, isso é perigoso. Saio andando e digo que estou com muita pressa.