Ficante jamais
votei em Namorado
22/07/2024 16h17
Namorado pra gente se sentir mais segura. Comigo foi assim e mesmo que hoje em dia ele é meu ex, não arrependo. Ele foi paciente comigo.
Não faça sexo por fazer, a primeira vez geralmente dói e são muitas emoções e inseguranças na hora.
Faça com alguém que você confia e te respeita.
votei em Namorado
anônima
22/07/2024 16h20
Tem q tá muito desesperada p perder virgindade com porcaria de ficante
votei em Namorado
22/07/2024 16h38
eu não faria com namorado, pior ainda se nao tivesse um bom sinal de que fosse algo serio, acho que esperar o casamento em sí tbm nao ajuda, mas no namoro é foda, ficante pior aindaa pior do pior quando se é muito nova tipo 15 aos 18, não faria nessa idade com nenhum alem de um noivado então... acho que seria no noivado a melhor escolha

sexo n é só isso, não pra mulher, ele traz uma carga muito grande de muitas coisas e nao ser madura pra ver, entender e lidar pode acabar com vc, com seus sentimentos e sua mentalidade, sem falar que é na sua primeira vez que vc vai por a prova real as coisas e as sensações que vc costuma ter sozinha e vai descobrir outras mil sensações.. e vai reagir, acredite vc nao vai se conter, então escolha bem quem vai ser o cara que vai te ver assim de uma forma tão aberta e espontânea e veja se ele vai ser maduro e homem suficiente para estar ali e se conectar e vc e ver tudo sem julgar ou te expor depois... parece simples o ato de fazer S**x mas não é.. principalmente pra mulher
votei em Noivo
22/07/2024 16h40
Mas não é fácil chegar nesse nível não, só pra quem realmente se importa com isso
votei em Apenas marido
22/07/2024 16h14
Comigo foi assim:
votei em Namorado
anônima
22/07/2024 16h17
No mínimo.
votei em Namorado
anônima
22/07/2024 16h30
Namorado já basta.
votei em Namorado
anônima
22/07/2024 16h33
Não tive a primeira vez, nunca fiz sexo e nunca vou fazer =)