Queria estar comigo? Ele trabalhou noite, foi num casamento, de dia a noite ia folgar, mas no outro dia cedo estaria trabalhando denovo. No casamento me mandava fotos e depois disse: já estou indo embora. E eu respondi: descansar né, vc não descansou ainda e vai trabalhar amanhã. Parece que ele não gostou, e só sei que ele me chamou pra ir ver ele, eu até fui, mas o clima já não ficou legal. Já me tratou diferente, parece que nao gostou de eu falar pra ele descansar. Porque essa atitude?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
22/07/2024 16h33
Vai ver ele só tava cansado . Tem pessoas que quando estão cansados não são super românticas
24/07/2024 04h03
Creio que sim