Ela quer fazer as coisas junto comigo e os filhos, quer manter as rotinas de obrigações (que pesavam pra mim), quer fingir que nada aconteceu pro mundo... Mas ficar sem minha companhia sozinhos.

Não aceitei e ela achou ruim, disse que pais separados são pais separados, os filhos sofrem mesmo, mas não tem essa de família fake não... Fiz errado ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
gvc
22/07/2024 17h40
Ta errado não, vc tá fazendo o que é melhor pra vc. Ela fez o que foi melhor pra ela (separar), então vc faz o que for melhor pra vc (seguir em frente)
anônima
22/07/2024 19h32
Vc tá certíssimo
eles respondem
22/07/2024 19h37
Você está certo em não aceitar uma vida de aparência. Lamento pela separação.
22/07/2024 19h44
Tem dois pontos aí.

Fingir que nada aconteceu está errado, concordo que vcs precisam encarar a separação e lidar com as consequências.

Por outro lado, suas obrigações com seus filhos continuam sendo as mesmas, não dá pra fugir disso. A família dos seus filhos são vc e e sua ex, isso nunca vai mudar.