Sou um cara tranquilo, nunca tive muitas parceiras na vida, eis que conheci uma menina na faculdade, ela é uns 6 anos mais nova que eu. Já disse uma vez que era bissexual, mas nunc a vi pegando outra garota, talvez tenha dito isso só pela modinha.
Enfim, sempre fui em igreja, acredito em Deus, tenho um posicionamento político mais voltado à direita... Ela é bem o oposto disso.

Fico pensando que as vezes estou entrando em um barco furado, mas não consigo me afastar, até pq, por ter ficado muito tempo sem alguém, sou meio carente, e ela me dá carinho, aparenta gostar de vdd de mim. Me sinto mal por poder frustra-la de alguma forma caso interrompa oq a gente está vivendo.

Só que tem outro problema... O sexo com ela não está tão bom. Sei lá, acho ela bonita, mas não estou conseguindo ter tanto tesão nela. Estou custando a gozar nas nossas relações. Ela tbm tem uns odores que me atrapalha a "chegar lá". As vezes cheira mal de suor e tal.
Já transei com outras meninas e não era dessa forma, então sinto que posso estar me prejudicando investindo em alguém assim. Mas isso nem é tão problemático como parece e talvez possa ser até uma reação do meu psicológico para me afastar dela.
Tem um problema que é pior, já que sei que ela já teve um caso com meu irmão. Isso também me bloqueia um pouco.

Enfim, o que acham disso tudo?
Já passaram por algo parecido?

O pior é que tem uma menina que é amiga da namorada do meu irmão que se assemelha bem mais comigo. Vai na igreja, é virgem, tem preferencias políticas parecidas, mas nunca investi nela e essa outra apareceu na minha vida.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
22/07/2024 22h18
Que hipocrisia!
Você já sabia antes de pegar a menina que ela era bissexual, esquerdista e que tinha ficado com o seu irmão, MAS nada disso foi impedimento para você não dormir com ela. Eis que DEPOIS de transar com ela algumas vezes, isso passou a ser problema... deixa de ser hipócrita.
Faz o seguinte, decide o quê tu quer para a sua vida e para de ser um crente do rabo quente que não sustenta e não segue os próprios dogmas da sua religião e ainda se sente no direito de julgar a cabeça mais aberta e bem resolvida com a própria sexualidade dos outros.
Se você quer uma virgem, religiosa e de direita, está transando com a esquerdista bissexual por qual motivo? Vira a porra de um homem decente e sustenta as suas escolhas, para de agir de acordo com o seu pau e de ferrar a cabeça dos outros que nada têm a ver com esses teus conflitos dogmáticos/políticos, sei lá.
anônima
22/07/2024 20h45
Sim, normal
22/07/2024 20h50
procure alguém compatível com você. simples.
22/07/2024 20h55
E normal sim. Coloque na balança o que vc procura..o sexo até pode tentar ser resolvido, conversa com ela mas se ainda assim n resolver vc pode fazer escolhas.
22/07/2024 22h04
São super diferentes, a menina fede e ainda teve um rolo com seu irmão, quer mais o q pra terminar isso?
eles respondem
22/07/2024 22h21
Normal, só precisa se decidir sobre seu futuro e deixar de ficar perdendo tempo com quem não agrega nada.
anônimo
22/07/2024 22h22
seja educado e direto. Diz que vocês não são compatíveis, que não vê futuro nessa relação e quer terminar. Diz que já pensou muito sobre isso e não vai mudar de ideia. Boa sorte e tudo de bom pra ela