Não estou falando de traição.
Mas se alguém muito mais interessante e atraente, se apaixonasse por vc, e caso despertasse um sentimento recíproco, largaria seu namorado pra ficar com essa pessoa?

Ou não, ficaria com seu namorado, mesmo o relacionamento não indo tão bem..

eles perguntam
8 4
elas respondem
22/07/2024 19h28
Não sei
Eu sei que hoje na minha idade e com minha experiência, relacionamento amoroso não tem tanta importância, tem outras coisas na minha vida que valorizo e isso aí é loucura.
Agora se eu chegar nesse nível aí eu terminaria meu relacionamento sem me expor e sem expor outras pessoas, APENAS por respeito ao meu parceiro.
Agora terminar pra viver uma novelinha com outro isso jamais, muito infantil
anônima
22/07/2024 18h28
não tenho, mas sei que nunca faria algo do tipo, quando gosto de alguém o resto fica sem graça :D
22/07/2024 18h35
Só se o relacionamento estivesse sobrevivendo com ajuda de aparelhos, nas últimas, e eu já tivesse a certeza de que não haveria mais nada a ser feito pra melhorar.
Não caberia traição, jamais.
anônima
22/07/2024 19h03
Não existe ninguém mais interessante e irritante que meu namorado.
22/07/2024 19h23
se fosse largar pq começaria a namorar? oxi
22/07/2024 20h39
Pow, mó talarico
22/07/2024 20h56
@ravena_ falou por mim
22/07/2024 18h32
Sinceridade sempre, conversaria com ele.
eles respondem
22/07/2024 19h11
E por que não? Eu acho que qualquer pessoa faria isso, afinal é só um namoro.

E outra, se o seu namoro atual não for o suficiente para segurar esse embalo, é porque não existe tanto amor assim envolvido para se transformar em algo maior.

Acho completamente normal, ainda mais com aviso prévio. Não ficaria com raiva se uma namorada dissesse que gostou de outro e quer ficar com ele, eu só terminaria e desejaria sucesso, embora isso pudesse me deixar bem chateado, vida que segue.

Melhor do que depois a gente casar e ela olhar pra mim com cara de bosta pensando "O que eu fiz com a minha vida?" kkkkk enfim, acho que a gnt tem que ter certeza do que a gnt quer e eu super respeito uma mulher decidida que sabe o que quer, mesmo que isso possa chatear ou magoar alguém.
22/07/2024 18h27
Essas coisas do coração são complicadas, mesmo que alguém diga que não é bem diferente quando a pessoa está sob influência de uma situação real. Se o relacionamento estiver morno ou frio, pode haver vulnerabilidade e a pessoa vir a se apaixonar por outra.
anônimo
22/07/2024 18h28
Esse final do seu texto aí já é um indício bem forte para a mulher terminar o relacionamento e partir pra outro.