Aonde estavam no conteúdo que o professor passou no quadro pros alunos copiarem ou vocês são da geração que os alunos tiram fotos pra copiar depois por preguiça.?

eles perguntam
2 6
elas respondem
22/07/2024 18h48
Eu peguei a transição

Sem sombra de duvidas, a gente aprendia muito mais sem celular. Hoje em dia, você bate uma foto do quadro e nunca mais olha.
22/07/2024 19h34
Sou dessa época, e quando a professora apagava o conteúdo do quadro eu pegava o caderno de uma amiga pra terminar de copiar.
eles respondem
22/07/2024 18h49
Eu só n copia a e colava na prova dos nerd
22/07/2024 19h27
Eu odiava ficar copiando as coisas kkkkkk

E quando tinha aqueles professores mega preguiçosos que não queria fazer e pedia pra gente copiar textão de 2 pag do livro? aff kkk
22/07/2024 19h31
Eu perguntava, escrevia devagar.
Se eu fosse da época do celular com câmera teria sido um preguiçoso.
22/07/2024 19h38
Eu não tinha celular na época de escola (fui ganhar quase no final do terceiro ano o primeiro celular)

Eu raramente copiava alguma coisa (basicamente só quando o professor mandava ou quando eu achava que o professor falava alguma coisa útil ou que me despertasse curiosidade)

Geralmente eu estudava por livros mesmo