Nesta altura após esses meses sei que estou melhor e mais feliz, hoje apaguei o número do meu ex-namorado e minha foto de perfil sumiu pq sou reservada a ponto de não pôr para todos verem. Antes do término ele disse "por favor, não me bloqueia, não apaga meu número etc" sendo que está já com alguém e seguindo a vida (que bom!) eu também quero seguir a minha :)
Mas então penso: ei, ele pode ver isso e interpretar como o quê?
E vocês? Acha que fazer isso é se importar demais ou apenas uma pessoa que está pronta pra seguir sem olhar para trás?

elas perguntam
5 5
eles respondem
22/07/2024 18h49
Honestamente, tanto faz. Ele só queria evitar a dor no momento em que lhe pediu isso, mas todo mundo supera a dor mais cedo ou mais tarde.
22/07/2024 18h50
Enfim segue com sua vida,mas não te garanto que ele não pense em vc mesmo com outra
anônimo
22/07/2024 18h53
segue em frente e apaga pelo que você escreveu está mesmo querendo desamarrar os nós hein kkk boa!
22/07/2024 21h27
Quando você realmente estiver bem com isso, vai ver que tanto faz bloquear ou não.. mas se você não estiver bem, pode bloquear, ele vai saber que vc não superou mas o que importa o que ele pensa ? Tinha uma ex que tava bloqueada no meu insta há quase 20 anos e só fui me dar conta agora kkkk
elas respondem
22/07/2024 18h51
Eu acho que vc esta se importando demais coma opinião de um ex... é passado gatona. Mas vc ainda se importa pq ainda se questiona .

Mas... respondendo a sua pergunta...isso te torna algm sábia afinal ele ainda mexe com vc de alguma forma..como ele já seguiu em frente deveria fazer o mesmo.
anônima
22/07/2024 19h30
Isso não te torna uma pessoa ruim, cada um segue a vida da forma que considerar melhor. Não é porquê fulana é desconstruída e mantém contato com o ex, que você deve ser igual a ela. Eu priorizo o meu bem estar mental e emocional, se meu objetivo for me esquecer de alguém, não vejo motivo para manter contato com a pessoa ou deixar uma 'porta aberta' para que ela fale comigo quando desejar.
anônima
22/07/2024 21h07
nunca.
22/07/2024 21h10
muito sus ele já estar com outra e querer manter contato. é bloq mesmo, você não fez nada de errado
anônima
22/07/2024 21h40
Se fazer isso foi importante pra você encerrar esse vínculo e seguir em frente, é exatamente o quê significa.
Você é a sua prioridade agora, logo, não tem porquê deixar de tomar uma decisão benéfica a si própria em nome do quê o seu ex pediu ou deixou de pedir.