A pessoa q casou com vc vira e diz...se eu morrer, vc vende o apartamento e dá uma parte para a minha irmã.

'-' e o mais engraçado eh q os pais dele moram em condomínio com monte de casas tipo mansão ...tem dinheiro kkk oxe n eram para os pais dele se preocuparem com a irmã dele ? Com o futuro da irmã dele ?

Sinceramente...mulher cozinha, passa, lava roupa, etc e no fim recebe isso. Dá até vontade de separar, deixar tudo para eles e sumir. Só a carreira profissional que não decepciona a gente.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
22/07/2024 19h06
Separa, e libera o homem dessa toxidade
anônimo
22/07/2024 19h18
É só concordar e não cumprir.
Ele vai ficar louco lá no inferno quando ficar sabendo.
22/07/2024 19h21
pobre homem
22/07/2024 19h07
Que exagero, moça. Ele apenas ama a irmã, expresse seus pensamentos a ele.
22/07/2024 19h16
Mds, acho que tu tá meio exagerando, não é pq os pais deles moram em um condomínio que são excelentes pais,
anônimo
22/07/2024 19h20
"Sinceramente...mulher cozinha, passa, lava roupa, etc"

Faz coisas que qualquer pessoa faz, não trabalha e acha que esta no direito
22/07/2024 19h21
Peça-lha que vá a um cartório e lavre um testamento público designando o percentual que pretende legar à irmã, respeitado o limite legal. Irmãos não são considerados herdeiros necessários para o direito brasileiro de sucessões, então, a menos que seu cônjuge faça isso, a irmã não participará da partilha de bens e todo o processo será trabalhoso e sujeito a desavenças familiares desnecessárias.
23/07/2024 07h19
Me sentiria fracassado
elas respondem
anônima
23/07/2024 15h31
Sinto nada