Eu já dirigir alcoolizado e você

eles perguntam
2 3
elas respondem
22/07/2024 19h50
Sou MUITO cuidadosa com essas coisas. Se eu sei que vou beber, peço um Uber ou vou de carona.
22/07/2024 19h51
Nem multa levei rsrs
11 anos de carteira, orgulho, no trânsito diariamente
eles respondem
22/07/2024 19h48
Não, mas se eu não tomar cuidado, vou acabar tendo.

Essa bosta de país só atrapalha pra gente renovar a CNH, e infelizmente estou andando com a carteira vencida porque quando fui renovar eles pediram um exame recente do toxicológico, sendo que eu fiz o toxicologico há poucos meses. Não renovaram porque vou ter que pagar mais para fazer essa bosta de exame de novo.

Enfim, esse país é uma tristeza.
22/07/2024 19h48
Ainda não, mas já acumulo 2 infrações gravíssimas. Uma delas, por manusear o celular enquanto dirigia. Pelo visto, faltam crimes para a polícia combater.