Fico com uma pessoa há mais de um ano e eu questionei o fato de nós não estarmos namorando, a mãe dele já sabe o pai.. ganho presente dos pais dele e tudo mais mas assim quero conhecer eles mas nunca deu.. no início ele falava de conhecer os pais etc, sempre tem um empecilho.. eu falei com ele que se ele quisesse parar de ficar a gnt pararia pq direto eu fico insegura e questiono se ele tá ficando com outras, por mim ok mas eu n ficaria mais com ele pq eu iria me machucar.. enfim.. n sei o q ele quer. Lembrando que eu comecei a ficar com ele depois de um término e eu estava meio confusa ainda.. n sabia se queria namorar ou n.. falava isso pra ele. Mas depois questionei ele.

elas perguntam
4 8
eles respondem
22/07/2024 21h50
Apresentar aos pais é algo que deve ser feito quando um relacionamento já está bem firme, quando se sabe que o seu parceiro ou parceira é alguém que realmente ama e em quem pode confiar, alguém com quem você pretende se casar. E deve partir de cada pessoa o convite de apresentar aos próprios pais, e não da cobrança da outra pessoa no relacionamento.

Deve ser muito desagradável apresentar alguém aos pais e depois terminar o relacionamento. Alguns por aí com certeza devem ter feito isso com todos os mais de 10 ex-namorados que tiveram na vida...
23/07/2024 05h47
É o típico caso de pessoas confusas machucam pessoas indecisas.
Vc é a indecisa e ele o confuso.
23/07/2024 07h00
Ninguém gosta
23/07/2024 10h31
Não tem como saber, é sorte.
elas respondem
22/07/2024 21h48
Se ele gostasse de você, já estariam namorando. Quando a pessoa quer, não demora em te fazer exclusiva na vida dele. Leve esta regra para a vida.
23/07/2024 10h07
Eu queria entender essa geração onde, "pedir em namoro no primeiro encontro ou com 1 mês é ser emocionado, mas ficar sendo enrolada(o) por meses á 1 ano" é de boa? Que, que isso meu! Esse mundo está de pernas pro ar!
anônima
23/07/2024 10h25
Se vocês estão juntos por tanto tempo, você deveria saber pelas atitudes dele se ele gosta de você.

Se você está se apagando ao que os pais deles sabem ou fazem, não parece um bom sinal.
22/07/2024 21h45
Observando as atitudes
anônima
23/07/2024 05h56
É parecida com a minha história, sabe o que aconteceu comigo? Fui trocada por outra, se saia minha amiga, dê você um pé na bunda dele antes que ele dê em você!
anônima
23/07/2024 10h08
Impossível saber
23/07/2024 10h15
amg, com poucas semanas ficando meu namorado, ele já deixava claro que queria e iria me pedir em namoro. em exatos três meses depois, o pedido veio. e, antes disso, ele já me apresentava a todos como namorada. enfim, acho que está claro que seu ficante só te enrola, né? homem, quando quer, move montanhas para fazer acontecer e dar certo.
anônima
23/07/2024 10h32
Ele gosta apenas é de transar com você, marmita facil, rápida, sem compromisso e sem cobrança. Deve ficar com varias outras também.

Ele não gosta de voce como pessoa e sim apenas como lanche se gostasse mesmo já teria te pedido em namoro, tempo demais servindo apenas para esvaziar o saco dele.

Daqui a pouco ele conhece uma menina por quem ele vai se apaixonar, pedir em namoro, vai te dar um pé na bunda bem dado e você vai ficar sofrendo feito cão sarnento.