Mas principalmente para as mulheres. Vocês preferem o sanji ou o zoro? e pq? vejo muita gente que prefere o zoro, mas não sei o motivo. o que torna o personagem tão atrativo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
22/07/2024 23h40
pq o zoro é mais bruto, tem mais "jeito de homem", não que o sanji seja feminino, mas ainda sim o zoro é mais forte, sei lá. mas particularmente eu prefiro o sanji.
anônima
22/07/2024 23h42
o zoro; ele é mais amadeirado e não fica se atirando pra todo lado feito o galinha do sanji. é meio que "quem come calado, come mais".
23/07/2024 00h53
Achei que era uma banda.
eles respondem
23/07/2024 00h13
Eu tenho a impressão que o autor fez o Sanji muito cool. Parece um agente secreto. O terno, os cigarros, as frases de efeito, cozinha, além de lutar ele é um baita estrategista. Em muitas situações ele salva a galera com os planos dele. Meio que ofuscava o Zoro. Tornar ele um gado pra mulher é aquela piada velha de japonês(o equivalente daqui seria o gaúcho viado, a loira burra etc), acho que foi a forma dele equilibrar. Igual a piada do Zoro se perder até em linha reta.

Enfim, pra resumir. Sanji é desesperado por mulher, o que é broxante. Parece um adolescente virgem, soa infantil. Enquanto isso Zoro só pensa na espada do Mihawk hmmm. Mulher adora homem ocupado e que tem outras coisas na cabeça. Soa maduro.

Na verdade, pessoas como o Zoro exalam credibilidade e respeito, justamente porque eles não fazem a menor questão de serem queridos e de impressionar os outros. Se o Zoro é teu amigo, é porque você merece. Gente confortável consigo mesmo é atraente. Enquanto pro Sanji, se for gostosa ele aceita até uma nazista no bando. Sanji é um cavalheiro, mas é tão exagerado que passa de nobre a ridículo. É engraçado, para fins de humor vale muito. Em momentos sérios, como com a Pudding, vemos que ele é maduro demais(e sequelado, ser um bom menino talvez seja em memória da mãe). Aliás, canonicamente ele já perdeu o BV e o Zoro não. Embora ele não lembre disso.

Se juntar os dois daria o homem perfeito. Nem tão emocionado quanto o Sanji, nem tão sério quanto o Zoro.
22/07/2024 23h43
O Zoro é mais brabo, tem aquela pose de chad. Não que o Sanji não tenha, mas o Zoro é muito brabo. Essa cena aqui é o ápice do personagem