Minha "ex" simplesmente foi uma escrota, me fez de trouxa umas 3 vezes é uma cuzona me trata mal, faz chantagem emocional, é super seca so é meiga quando quer algo, eu fazia de tudo pra agradar, era um presentinho feito a mão quase todos os dias que eu via ela, no aniversário dela eu gastei bastante dinheiro comprando um colar/gargantilha de prata com ponto de luz de zirconia e fiz aquelas cartinhas de rolo, com 14 metros, ja fiz buque de flor feito de cetim, mesmo sendo feito a mão gasta um bom dinheiro so na carta gastei 50 reais so em fola pq usei folhas caras com gramatura grande para um melhor resultado e bla bla bla, o buque de cetim foi mais de 100 reais, e por ai vai, o dinheiro é o de menos o problema foi o tempo que eu gastei pq uma coisa que eu nao tenho é tempo, e apesar de tudo isso ela foi uma grande de uma escrota, mas nao vou dar detalhes de tudo que ela fez se nao, nao vou chegar ao objetivo, mas o maior problema é que eu criei uma dependência emocional por ela, mas esse relacionamento so me trouxe dor de cabeça além das noites de sono perdido fazendo os presentes, me gerou 3 crises de ansiedade e por ai vai mas so fui perceber tudo isso a uns 5 dias atras.
Eu to relutante de terminar tudo, mas minha mãe disse pra mim de vez terminar de vez, eu deixar em aberto, tipo nao terminar formalmente mas deixar meio que claro que nao quero algo sério, e quando ela vier falar comigo eu so dar um oi tudo bem dar um beijo na bochecha e falar "aham tenho coisa pra fazer" ou "vou ali com minhas amigas" e bla bla bla não ignorar totalmente pq se eu ignorar ela vai achar "olha so ta me ignorando pq ta sofrendo e nao quer ficar me vendo" e eu fazendo isso vai doer muito mais nela, eu nao ignorar ela totalmente mas nao tratar ela bem, dar um beijinho na bochecha e vazar andar com outras garotas que eu tenho amizade, e por ai vai, sera que isso real vai doer mais do que eu so ignorala, a minha mãe ta certa?

eles perguntam
4 2
elas respondem
22/07/2024 22h20
deixa de picuinha e termina logo. pelo o que você relata, essa relação não vai te levar a lugar nenhum e, à medida que o tempo for passando, mais difícil será de você se separar
anônima
22/07/2024 22h21
Sim, sua mãe tá certinha.
Essa garota parece ser mto babaca na real, fzr chantagem emocional com pessoa boa e carinhosa nunca é legal.
E vc tá gastando mto com a pessoa, se dedicando muito pro relacionamento e ela tá cagando pra vc.

Se livra dessa garota qe vc vai ser mais feliz.
22/07/2024 22h23
Sim, sua mãe está certa.
anônima
23/07/2024 13h58
Está certa
eles respondem
anônimo
22/07/2024 22h27
Não acho que deixar aberto seja certo e nem somente ignorá-la, conversa com ela que nem adulto e diz que não quer mais essa relação e pronto. Depois disso vocês se afastam e vida que segue, vai doer mas melhor doque ficar enrrolando ou só meter o louco e distanciar do nada.