Iria sair com homem amanhã e ele disse que mora em outra cidade, mas disse que viria me ver, não tem carro, mas deixou entender que viria sem problema. Então, dei chance porque minha preferência é morar na mesma cidade.
Não deu para sair antes, passou uns dias e finalmente que podemos sair hoje o homem fala para se encontrar lugar mais perto ou deixar em outro momento kkkk por que não disse antes que a distância era problema?
Esses homens me faz perder um tempão kkk impressionante. Disse que moro longe, sendo que a gente tinha combinado de se ver em x lugar, longe para ele, mas ele disse que toparia. Muda de ideia encima. Vontade de sugeri que teria sexo e estava com vontade disso, aí queria ver se ele mudaria de ideia e deixaria ele falando sozinho. Lembro que como cristã é errado pagar mal com mal

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
22/07/2024 22h27
vocês complicam demais. basta expor o seu incômodo e tentar chegar a um denominador comum. se ele não aceitar, vida que segue