Terminei um relacionamento recentemente e não estou pronto pra outro relacionamento, preciso amadurecer mais,
Mqs tem uma menina que curte todos os meus storys do Instagram e responde e reage a maioria deles, eu reagi a um storys que ela postou no CF(ou melhores amigos) com aquele emogi de coração e mandei uma msg elogiando o cabelo dela com uma piadinha dps, ela curtiu a mensagem com o emogi e deu uma risadinha, dps regiu a um storys meu tbm e dps disso comecei a desenvolver uma conversa.
Ela é muito bonitinha toda delicada é meio que o meu "tipo" mas tem um grande problema sobre a nossa antiga relação. Eu mudei de colégio esse ano fui para um bem melhor que oferece curso técnico junto com o ensino médio, mas ano passado eu estudava no mesmo colégio e na mesma sala, era um colégio civico militar aqui do Paraná.
Eu namorava na época com uma outra garota, e essa guria ai começou a namorar o meu melhor amigo, mas ela so começou a namorar o meu melhor amigo para se aproximar de uma pessoa que ele era amigo pq ela gostava dela, e no caso essa pessoa era a minha atual da época, isso causou mo treta entre os dois, e preujudicou o meu relacionamento, tbm pq era todo mundo ali era amigo e ia rolar uma bruta de uma talaricagem e traição, alem desse rolo todo, eu tenho 3 princípios que me impedem de namorar/ficar com alguem que sao, nunca namorar com ex de amigo, amigo de ex e amigo meu mesmo e ela se encaixa em um deles, mas o meu amigo esta ciente que ela esta me mandando msg e falou que posso ficar com ela de boa, eu não iria ficar com ela, mas acabei um relacionamento recentemente que eu era instigado a atos sexuais frequentemente e estou com muita libido atualmente guarada dessa epoca e quero aliviar isso, e ela é uma opção mas eu vou deixar claro que é so um caso não quero nada sério, para não iludir e acabar machucando os sentimentos da guria ao longo prazo sera que devo investir nela?

eles perguntam
0 3
eles respondem
22/07/2024 23h40
Parece as novelas mexicanas que a minha mãe assiste.
22/07/2024 23h41
Quando lançar o filme você me avisa.