bluezão x tigresa vip
anônima
22/07/2024 23h58
Bizarro é o ânimo do ser humano em assistir esse conteúdo lixo.
23/07/2024 01h57
Queria entender a graça de ver porno. Acho tão feio. Um pessoal feio. Tentei pesquisar por gente bonita, mas nunca achei. Até achei umas mulheres oks, mas os homens sempre horrorosos. Queria um pornos com homens e mulheres bonitos
anônima
23/07/2024 02h13
Sai disso, isso não é vida pra ninguém!
anônima
23/07/2024 02h26
Tem um video que nao esqueço nunca.
anônima
23/07/2024 07h46
Infelizmente sim
anônima
23/07/2024 07h47
Nunca me contaminei com o lixo da pornografia.
eles respondem
23/07/2024 00h05
Bom é ver mulher enfiando uma coca de 2 litros no cu, ou mulher com penis comendo homem com buceta. foda...
anônimo
23/07/2024 02h20
"Fundo do poço" vcs transformam porno em algo ruim. Eu não vejo assim
22/07/2024 23h54
Quando eu era menor de idade sim kkk
O tesão era frenético
Fazer oq né curiosidade é foda
23/07/2024 01h43
Mulher enfiando Sucrilhos no Tobias ᕙ⁠(⁠ ͡⁠°⁠ ͜⁠ʖ⁠ ͡⁠°⁠)⁠ᕗ
23/07/2024 02h11
Sim, isso foi um dos gatilhos que me fez parar de ver pornografia e o que me incentiva hoje em dia para não desistir mesmo após uma recaída.
anônimo
23/07/2024 02h28
Já fui mais pela curiosidade do que pelo vício.
Um dia uma mulher postou aqui sobre homem comendo a mulher dentro da máquina de lavar.

Eu achei que o cara tinha virado a mulher de cabeça pra baixo dentro de uma máquina da brastemp. Kkkkk

Aí fui no Xavier Vídeos pesquisar e vi que na verdade era um tipo de porno americano, onde eles tem aquelas máquinas com entrada pela frente (e não por cima como no Brasil). De forma que a mulher ficava era de 4.
Abri o vídeo, satisfiz minha curiosidade e sai em poucos segundos sem nem ficar excitado.

Da mesma forma, nessa mesma pegada eu já pesquisei por umas coisas estranhas, não por vício, mas porque alguém falou e eu fiquei curioso.

Coisas que pesquisei por curiosidade:
-Golden shower (na época do Bolsonaro)
-ATM
-Gravidez (culpa de uma user daqui)
-Lactofilia (culpa de uma user daqui)
-Sexo na máquina de lavar (culpa de uma user daqui)
-Anã fazendo sexo oral de pé (um amigo fez essa piada e fiquei curioso)
-Anal com cocô por iPhone (isso bombou uma vez nas redes sociais)
-Sanduíche de buceta (das antigas kkkk)
-2G1C (também das antigas, mas lembro que fiquei enojado e fechei o vídeo antes delas colocarem na boca)

Todos esses acima foram mais curiosidade e nenhum ou quase nenhum tesão.

Já por tesão mesmo quando eu via só procurava coisas relativamente normais. (exibicionismo, orgia, dominação, massagem, caseiro, etc)
23/07/2024 07h48
Já cheguei a ver o vídeo da Andressa Urach com um anão.

Será que isso se inclui numa bizarrice?
anônimo
23/07/2024 07h49
Sim, vê mulher cagando ,câmeras em banheiro público, mulheres mijando me acabo na punheta