Um homem sempre se casa com a expectativa de ter sexo garantido. Mas vejo que muitas mulheres usa o sexo como isca para conseguir o casamento e depois de casadas começam a regular o uso da xereca. Sendo que a principal justificativa para a chantagem xerecal é não estar bem.
Seria legítimo então o homem colocar no contrato pré nupcial a exigência de apresentação de um atestado médico como justificativa para a negativa do sexo?

eles perguntam
3 2
elas respondem
23/07/2024 01h53
Amigo, se essa pergunta for de cunho pessoal, fica outra questão: c tá bem?
anônima
23/07/2024 01h54
Meio exagerado, não? E sexo garantido... seria quantas vezes?
anônima
23/07/2024 09h38
Está certo
eles respondem
anônimo
23/07/2024 02h42
Casamento é furada, pagar uma GP sim que é garantia