Fiquei conhecendo um rapaz por 2 anos, namoramos por um mês e nisso terminou falando que não estava mais conseguindo continuar, com 18 dias que tinha " terminado ", postou foto com outra pessoa bebendo e estão juntos até hoje, já tem 6 meses. Eu me senti trocada, não fui atrás de satisfação, terminou tá terminado, bloqueei de tudo e troquei de número!

elas perguntam
7 3
eles respondem
23/07/2024 02h28
Não há um porque, só acontece.

Tem pessoas que não sabem exatamente de quem gostam, e aí acaba desse jeito ai.

A melhor coisa pra você fazer agora é sacudir a poeira e bola pra frente.
anônimo
23/07/2024 02h40
Sim, trocou por uma melhor, vida que segue
anônimo
23/07/2024 05h37
E isso vida que segue, infelizmente os relacionamentos de hj e do decepção
23/07/2024 07h46
Ué, mas foi tu que terminou
anônimo
23/07/2024 08h08
Acho perfeita a forma como conduziu seu relacionamento e a forma como abordou o término. E depois de seis meses, não ter evitado a dor envolvendo um terceiro, mas absorvendo tudo no seu tempo.
Admirável. Essa é uma história sobre o ex que dá orgulho de ler.
anônimo
23/07/2024 10h06
Que tal focar em si mesma ? Na sua vida ?

Por que está mais preocupada com a vida de terceiros ?
elas respondem
23/07/2024 07h16
Isso acontece para nos ensinar. Decepção nos ensina a nos amarmos mais, a não agir com pressa, a não confiar cegamente nas pessoas, a identificar sinais, enfim... Lições da vida. Não é punição, nem maldição, nem nos fazer sofrer.
Isso poderá acontecer uma, duas, mil vezes.
O que não pode é te abalar e fazer vc desistir de vc mesma.
Como mencionou ele está lá bebendo...Esse tipo cara te faria feliz? Pense bem!
Vai doer, mas vc irá superar!
anônima
23/07/2024 03h05
Talvez pq ela nao ficou 2 anos conhecendo ele
anônima
23/07/2024 05h49
Sinto mto qe tenha se sentido assim, isso é foda...infelizmente as vzs a pessoa ñ tem o mesmo sentimento qe a gente, e as vezes nem sabe o qe quer na vida...
Ele pode ter sido mto imaturo, pode ter sentido necessidade de atenção, pode ter sido só um relacionamento de mentira para encher o ego dele...
Mas acho qe vc agiu bem, cortou logo e foi seguir sua vida, vc ñ tem qe ficar remoendo isso ñ.