Se uma idosa que durante a vida sempre agiu com muito respeito, desenvolve uma doença como o Alzheimer ou outra do tipo, e com isso ela começa a ter atitudes de humilhar as pessoas de situação mais humilde e de maltratar as pessoas.

Você acha que essa mudança de comportamento significa que ela sempre pensou assim, mas se controlava e não demonstrava? Ou acham que a doença pode mudar totalmente a atitude dela e criar esse novo traço?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
23/07/2024 08h45
Jandira sou doido pra chupar um clitóris de uma mulher estressadoa
23/07/2024 08h49
Jandira, até que enfim uma pergunta pertinente.

Pode ser que sim, uma vez que o alzheimer faz com que a pessoa perca o freio, o medo de falar as coisas.
elas respondem
anônima
23/07/2024 08h24
Não mesmo, esta doença transforma totalmente as pessoas.
anônima
23/07/2024 08h24
Nem sempre
anônima
23/07/2024 08h27
Nao sei, so sei que minha avó tem alzheimer, ela é teimosa, sincera demais (tipo fala da aparência das pessoas sem filtro) implicante ( ate com crianças pequenas, ja bateu no próprio bisneto) invejosa, pervertida com alguns homens...
23/07/2024 09h09
Não, Alzheimer faz perder a noção das coisas, então não.
anônima
23/07/2024 10h01
Não