Mais com o tempo vocês trocam de número, levando em consideração que seu antigo número vai para outra pessoa, que ira fazer whatsapp com seu número antigo,as pessoas que foram bloqueadas por você no número antigo, são desbloqueadas automaticamente no whatsapp da outra pessoa?? Ou continua bloqueado do mesmo jeito??

eles perguntam
0 2
eles respondem
23/07/2024 09h03
Isso acontece quando você pega o número e da o número pra ela pra pegar o colocado que foi lá em cima