A minha atual esposa por ficar as vezes entrando nas redes sociais da minha ex esposa por curiosidade, ela acha que a minha ex faz o mesmo vendo o que ela posta e ela gosta de postar coisas as vezes pra provocar a minha ex tipo estas: Tem mulheres fracas que não sabem lutar pela família, pelo marido o entregando de bandeja pra outra que sabe aproveitar o presente e ser muito feliz e realizada com ele. Tem mulher que nasceu pra ser uma derrota e solitária mesmo. Tristeza de uma felicidade da outra.
A minha atual acha que a minha ex lê estas postagens e se diverte com isso, e ela disse que seria muito engraçado se a minha ex se manifestasse respondendo.

eles perguntam
3 2
elas respondem
23/07/2024 09h10
sua atual esposa sabe que você traiu ela?
anônima
23/07/2024 09h26
A sua atual se acha a fodona né mas já foi corna olha so
anônima
23/07/2024 09h30
Não
eles respondem
23/07/2024 09h14
Eu nem tenho rede social