Fiquei algumas vezes com uma mulher e criei sentimentos por ela, mas avisei que nunca fiz o padrão de cara que só buscava sexo, só que talvez meu erro foi ter enxergado essa compatibilidade e gerado expectativas pensando que ela me respeitaria nesse ponto antes de se envolver comigo...

Acontece que ela me deu espaço, mas no fundo não está nessa mesma fase, pois passou a vida terminando namoros e em poucos meses já engatava outro, daí hoje na casa dos 30 está mais bloqueada, ainda mais por carregar traumas provenientes de traições e não querer levar isso a relacionamentos futuros.

Ou seja, ela não quer expressar que é "não", só que não se afasta de mim. Já testei parar de conversar, mas ela vem atrás, e eu não quero bloqueá-la bancando o nervosinho, porque eu já digeri esse não dela, porém já tem 3 semanas que não nos vemos e não sei porque ela faz questão de conversar comigo todos os dias, sendo que nem faz questão de me ver. Não sou prioridade.

Isso é sobre o ego dela já que fui paciente e respeitoso todo esse tempo e ainda tomei toco? Ela achou que eu ia morrer insistindo? Ou ela está agindo assim com medo de perder alguém que ela não consegue se apaixonar porque não é o padrão dela? Não tenho culpa se ela escolhe caras que só incomodam a vida dela...

Gostaria de obter dicas para saber como lidar com isso e sair de cabeça erguida como um adulto porque essas atitudes dela estão sendo ardilosas e mal definidas, e não quero nutrir mais nenhum sentimento por ela.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/07/2024 09h39
Responda pouco e sem interesse
23/07/2024 10h24
pelo o seu relato, ela deve ser full bloqueada emocionalmente, e para você ter a plena confiança dela teria que ralar a um ponto que não valeria. seria muito desgastante pra ti. a melhor coisa é dar um ultimato, deixando claro os seus requisitos. caso ela não aceite, deixe-a ir e não mantenha contato, porque ela vai voltar como sempre volta.
anônima
23/07/2024 09h27
Não sei
eles respondem
23/07/2024 10h20
Olá @CavaleirodeCopas 9 anos atrás , tudo bom ?

Passei exatamente por isso com uma pessoa , sei como é tentar " trazer a pessoa pra si" , tentar ser motivo de alegria na vida dela e ela nada.

Cara vou te dizer: a melhor coisa que vc faz é esquecer essa pessoa deixando a vida e o tempo ensinar o que for preciso .

Não queira tomar o papel de anjo na vida dela que irá conduzi-la pra um mundo feliz se ela não está nessa vibe .

O erro de muitos homens é perceber que a pessoa é problemática com vários traumas amorosos e assumir mesmo assim.

Você não é lixeiro pra ficar recolhendo lixos sentimentais que ela traz de outros relacionamentos.

A sua mulher tem que ser top e plena pra se entregar completamente à você , se ela não consegue fazer isso por causa de quizilas do passado , deixa pra outro.