Fiquei algumas vezes com uma mulher e criei sentimentos por ela, mas avisei que nunca fiz o padrão de cara que só buscava sexo, só que talvez meu erro foi ter enxergado essa compatibilidade e gerado expectativas pensando que ela me respeitaria nesse ponto antes de se envolver comigo...
Acontece que ela me deu espaço, mas no fundo não está nessa mesma fase, pois passou a vida terminando namoros e em poucos meses já engatava outro, daí hoje na casa dos 30 está mais bloqueada, ainda mais por carregar traumas provenientes de traições e não querer levar isso a relacionamentos futuros.
Ou seja, ela não quer expressar que é "não", só que não se afasta de mim. Já testei parar de conversar, mas ela vem atrás, e eu não quero bloqueá-la bancando o nervosinho, porque eu já digeri esse não dela, porém já tem 3 semanas que não nos vemos e não sei porque ela faz questão de conversar comigo todos os dias, sendo que nem faz questão de me ver. Não sou prioridade.
Isso é sobre o ego dela já que fui paciente e respeitoso todo esse tempo e ainda tomei toco? Ela achou que eu ia morrer insistindo? Ou ela está agindo assim com medo de perder alguém que ela não consegue se apaixonar porque não é o padrão dela? Não tenho culpa se ela escolhe caras que só incomodam a vida dela...
Gostaria de obter dicas para saber como lidar com isso e sair de cabeça erguida como um adulto porque essas atitudes dela estão sendo ardilosas e mal definidas, e não quero nutrir mais nenhum sentimento por ela.