isso ta acontecendo denovo, a ultima mensagem dela foi ontem as 11:12 e de lá pra ca ela nao falou mais nada e nem leu as ultimas msg que mandei.

e pior que to até achando que isso significa que ela tem alguem já ou que nem amiga ela quer ser.

pois mesmo tendo duas filhas, isso nao é motivo pra ficar des de 11:00 da manhã de um dia até por exemplo 20h do outro dia sem falar nada!!!!

e tambem ainda tem o fato de que quando ela responde , manda poucas mensagems e volta a sumir.

o que pode estar acontecendo?

obs: como ela fica tanto tempo sem falar nao sei nem se quer se ela quer ser amiga, pois ta tudo estranho

e ela tava respondendo bastante, mas des da semana passada ela ta assim

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/07/2024 09h51
Não lembro
23/07/2024 10h05
pergunta se está tudo bem
eles respondem
23/07/2024 09h52
Ela não gosta de você. É foda, mas hoje em dia é assim mesmo, muitas pessoas que eu acho que parecem legais, as vezes nem sequer me respondem mais