Tem um cara que me segue no Instagram tem um tempo e fui dormir quase acordei e fui ver as mensagens não lidas tinha a janela dele lá sendo que nunca trocamos mensagens para estar ali mas tinha notificação dele curtindo minhas 3 fotos do feed mas nenhuma com mensagem.
A questão é:
isso foi sugestão do Instagram ou ele mandou mensagem e apagou e a janela ficou lá?
E se ele mandasse mensagem e apagasse depois a notificação sumiria da barra do meu celular?

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/07/2024 01h55
Ele mandou mensagem e depois apagou ......
Vai ver que ele esta afim de você
elas respondem
anônima
23/07/2024 09h52
Não sei