Não existe isso
23/07/2024 10h57
Não há mínimo nem máximo, há apenas uma noção ali. Não é comum amar alguém com pouco tempo de relacionamento, até porque amor e paixão são coisas distintas. Além disso, a primeira vez que você diz que ama alguém é provavelmente a mais impactante na vida da pessoa. Sempre é bom ouvir um eu te amo, mas tudo em exagero fica meio chato. Não é chato ser muito amado, mas sim ouvir isso toda hora.
23/07/2024 11h29
Não. Fale o quanto achar necessário. Até porque pessoas diferentes, possuem necessidades diferentes.
elas respondem
anônima
23/07/2024 10h00
Não
23/07/2024 10h02
não, apenas diga quando sentir que deve
anônima
23/07/2024 10h04
Falar não significa nada.
23/07/2024 10h52
Não é que "existe um tempo determinado" para dizer eu te amo, só que é estranho dizer isso em tão pouco tempo já que o amor vem com o tempo e com a convivência com a pessoa, principalmente vendo os defeitos dela.