Meu namorado não para de ficar implicando com as minhas roupas, isso é um saco, sério eu não me visto de forma vulgar, tá tenho um estilo meio doido eu sei, mas não acho que chegue a ser vulgar, é curto é, mas vulgar não ando mostrando a bunda, muito menos decote escandaloso, na academia eu uso sim algumas roupas curtas mas poxa eu tenho 24 anos, estou me vestindo com roupas que condizem com minha idade, ele fala você não se porta como uma mulher que namora, você não tem respeito comigo, usa roupa curta, vulgar, quer se aparecer, eu vou colocar alguns exemplos de roupas que eu uso, e você me fala por favor se realmente devo me vestir de forma melhor? sei que em um relacionamento a opinião do outro que importa, mas não consigo concordar com isso, quero ter outras opiniões para entender se estou tão errada assim, e se o relacionamento não da certo é por minha culpa, sei que algumas são meio curtas, mas é exagerado? é falta de respeito com ele?

(Só mais uma coisa)
Quando eu comecei namorar com ele, eu tinha 16 anos, era magra, mas sempre usei roupas assim, e os meninos que eu ficava nunca me falou nada parecido com o que ele falou
''PEITO de azeitona'' bunda murcha, fiquei com mulher mais bonita, via pornô'' isso tudo destruiu minha auto estima, eu via mulher bonita eu chorava, e hoje eu estou me cuidando, entrei na academia, e ele se diz inseguro? eu nunca falei nada para ele humilhando o copo dele, ele diz que se arrepende de tudo o que falou, que se pudesse voltar no tempo jamais falaria isso, mas falou, destruiu meu psicológico, agora ficar nessas, eu tento não exagerar nas roupas juro.

elas perguntam
13 9
eles respondem
23/07/2024 10h31
Ele tá exagerando
23/07/2024 10h31
Quer se aparecer para outros machos.
anônimo
23/07/2024 10h43
Vc tem que refletir se vale a pena um namorado desse. Pq se vc se veste de forma atraente, ele deveria ficar com orgulho e não ficar implicando.
23/07/2024 11h59
É por isso que eu não me interesso por mulheres vulgares, pois sei que cedo ou tarde vai dar problema.
Pra pegar uma mulher dessas o cara precisa já ter aceitado que vai ser corno e ter se conformado com a ideia. Só assim pra não dar briga.
23/07/2024 10h58
uau, gabs, que gostosona você tá
meus para béns
anônimo
23/07/2024 10h45
De novo isso? Tá querendo biscoito tanto assim? As mesmas fotos ainda por cima
23/07/2024 11h40
Termine com ele.
Será um grande favor aos dois.
anônimo
23/07/2024 11h44
vc é fake aqui a maioria das meninas nem namroado tem e vc tem um a 8 anos
23/07/2024 11h47
Não tens amor próprio para ficar nesse relacionamento, né
23/07/2024 11h54
Difícil opinar sem ver.
Pelo visto, você escolheu namorar com uma pessoa que não te respeita. É assim desde o começo. Acha que irá mudar agora?
23/07/2024 13h21
Garanto que ele arrasta um zóio na roupinha curta da muié dos outros hahahaha
elas respondem
23/07/2024 10h34
Amiga, ele está exagerando. Eu também me visto assim. É sexy, mas não é elegante. Então aos poucos estou aumentando os tamanhos e diferenciando os modelos. Mas daí a dizer que você é vulgar, é mentira. Esse vestido preto aí, canelado; eu amo! Tenho várias cores. Me deixa super gostosa.
Mas eu não o usaria pra conhecer os pais do namorado. Entende?
Então é isso. Não é vulgar, mas não é elegante. E a verdade é que existe momentos pra gente sensualizar mais.
Acho que aumentar um pouco os tamanhos fará bem.
23/07/2024 10h39
Achei suas roupas lindas, não achei nada demais. Ele não quer é que os outros homens olhe o quão bonita e gostosa és (COM TODO RESPEITO). Fala sério com ele sobre isso, até porque imagino que ele te conheceu assim, então ele já sabia que você gostava de se vestir assim.
anônima
23/07/2024 10h39
Ele é um babaca, frouxo e inseguro. Não merece uma mulher como você.
23/07/2024 10h41
Não achei suas roupas vulgares, é curta é? mas como mencionou você é uma moça de 24 anos, e vulgar é usar roupa mostrando poupa da bunda, decotão, mas não é seu caso.
Não se esquece ele é seu namorado e não sei dono, sim em um relacionamento os dois precisa ouvir a opinião do outro, mas no caso de vocês acho que ele tá querendo d+
Faz uma análise geral do seu namoro.
23/07/2024 11h12
velho, absurdo isso! você tem que se livrar desse cara, porque uma pessoa que age dessa forma com alguém que diz amar na real não tem nem amor próprio, quanto mais amar e cuidar de alguém.
anônima
23/07/2024 10h49
Ou vc troca a roupa ou namorado..eu prefiro trocar o namorado
23/07/2024 10h32
roupas comuns, ele tá exagerando muito, inseguro esse
23/07/2024 10h47
não achei vulgar não, mas, dependendo da ocasião, o último look, por exemplo, pode ser.
anônima
23/07/2024 13h19
Troque de namorado, mas não troque de roupa