Eu estou vendo muitas perguntas e respostas de pessoas dizendo que fulana está agindo como mãe do namorado.
Mas eu vejo coisas como cozinhar pro namorado, dar carinho, se importar, coisas assim como ser uma boa namorada. Qual a diferença de agir como uma boa namorada e agir como mãe de alguém?

Esse negócio de namoro é novo pra mim e agora estou confusa.

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/07/2024 10h59
Continue assim
23/07/2024 11h04
Quais são as retribuições dele? Se ele não ajuda com nada, não trabalha, não estuda ou não se esforça para nada, além de mãe, vc é mãe de uma criança. Se ele retribui, isso de "ser mãe" não existe, é só uma invenção social para denegrir a imagem alheia, assim como muitas outras coisas.
elas respondem
23/07/2024 11h06
tirando essas demonstrações pontuais de afeto, se você precisa fazer algo que ele mesmo DEVERIA fazer por conta
própria, parabéns! você está no papel de mãe