Faço terapia, mas mesmo assim tá difícil. Fico me culpando e querendo q coisas q não estão no meu controle aconteçam logo e isso está me fazendo muito mal. Sensação de desespero horrorosa e q me faz muito mal!

elas perguntam
5 1
eles respondem
23/07/2024 11h52
Se não temos controle, não depende de nós 100%. Então, nos resta focar no que temos controle seguir em frente. Achismos não significam nada.
anônimo
23/07/2024 11h56
Aceitar situações ruins é antinatural, não fomos feitos para ficar inertes diante de um empecilho. Mas, no caso de um problema que foge do nosso controle e tudo que encontramos quando tentamos resolver é uma parede de pedra intransponível, não há o que fazer, apenas observar, tornar-se espectador da própria desgraça. Isso acontece, muito, com muita gente. Estou passando.
anônimo
23/07/2024 11h56
CLT ŕesolve isso
23/07/2024 12h15
Querer, não é poder. Se controla
elas respondem
anônima
23/07/2024 13h17
Não sei