Nem é para tanto. As vezes é melhor um pai ausente do que aquele que bebe até cair e dai fica super agressivo, espanca a esposa noite dia, espanca os filhos, faz um inferno total da vida da familia.
anônima
23/07/2024 16h09
Não é para tanto
23/07/2024 16h54
Pior que isso é pais ruim, abusadores. Que barbaridade.
eles respondem
23/07/2024 12h57
Se fosse só isso. Em uma família normal hoje, pai e mãe trabalham. A criança passa no mínimo 10 horas sem os pais. Os pais devem ficar com as crianças entre 1 e 3 horas, durante os dias de trabalho.

Quem acaba educando a criança, são as pessoas que ela convive. Neste caso, todos, menos pai e mãe.
A criança acaba se tornando alguém que os pais não conhecem. Depois que isso acontece, não há muito o que fazer.

E deixo claro, a maioria faz isso por falta de opção. Apenas um trabalhar, não é o bastante.
anônimo
23/07/2024 12h59
Sim e não, tem gente que liga bastante pra isso como as meninas
24/07/2024 03h55
É uma desgraça