ou acham que a família está sendo destruída porque ela é uma instituição obsoleta?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
23/07/2024 13h19
Os conservadores e evangélicos querem voltar ao modelo de família podre onde todo mundo vive uma vida horrível sob ameaças e pressões irracionais.
anônima
23/07/2024 15h29
Estou pouco me linchando para a instituição familia
eles respondem
anônimo
23/07/2024 13h13
Óbvio que existe. Os ratos vermelhos querem perverter a família porque acham que a descentralização do poder na figura do pai é um desagregador da luta de classes. Mas, como TODO marxista atual ou é velho senil ou é um jovem com q.i. negativo, eles não têm capacidade intelectual ou financeira para fazer algo a respeito. Já reparou em algo engraçado? O jovem marxista quase sempre odeia a própria família e odeia a Deus, em contraste, ele ama um político/ditador, deste ou do século passado. Ele acha estranho a fé em Deus, em contraste, acha perfeitamente normal e racional a idolatria por Lênin, Marx, Stalin. (o menos imbecil que eu conheço transforma esses homens em traço da própria personalidade: "Eu sou Marxista-leninista" Lol. )

Querem perverter a família através da relativização do conceito de família; querem perverter através da destruição completa das relações interpessoais, com a ampla divulgação do sexo casual, liberdade sexual, uso de drogas, poligamia; querem perverter as relações através da demonização da figura paterna. Entenda, pessoas que não possuem a estrutura familiar bem sólida são mais fáceis de manipular. Não é por acaso que drogados, mulheres promíscuas, pessoas fracassadas em relacionamentos, pessoas que não sabem o próprio sexo, etc. são quase sempre de esquerda.
23/07/2024 12h50
Existe sim e o clube Bilderberg está por trás disso aí.
Que o diga Daniel Estulin.
23/07/2024 13h03
Isso está claro e escancarado.
24/07/2024 03h58
Acho sim mano