Trabalhamos no mesmo lugar, ela é 7 anos mais nova que eu (tenho 27 e ela 20). Começamos a nos envolver faz algumas semanas, mas somos muito diferentes em diversos aspectos.

Ela até pouco tempo se dizia bissexual (capaz de ser até hj), temos divergências políticas e ideológicas (ela é de esquerda e eu mais a direita), tem uma questão de estilo tbm, eu sou todo certinho pra sair, me arrumo todo, ela é mais da turma do chinelo e cropped. Sem falar que as vezes noto um certo grau de imaturidade nos assuntos, não consigo conversar alguma coisa mais séria e profunda. Gosto de ir em igreja, sou mais conservador e ela é mais liberal em diversos sentidos.
Só que ela me dá carinho, aparenta que gosta de mim, e fiquei tanto tempo sozinho que me vi carente e fragil diante disso.

Mais tenho muitas dúvidas, até em questão de atração física também. Ela me atrai, mas sei lá, tem algumas coisas que diminuem minha libido.

Enfim, acaba que fico com a sensação de que posso estar entrando em uma roubada e que com outra pessoal mais compatível comigo seria menos pior. Mas não sei como interromper essa situação sem magoar ela, e nem sei se quero interromper. Estou muito indeciso, já passaram por isso?

eles perguntam
9 3
elas respondem
23/07/2024 17h27
Eu nem teria me envolvido.

Tem que fazer sentido pra eu compartilhar do meu tempo energia.
anônima
23/07/2024 14h00
Nunca passei por isso
23/07/2024 14h19
se você ama vale a pena continuar e arrumar uma maneira de vcs darem certo apesar das diferenças
23/07/2024 16h26
Pelo que você mesmo disse, parece que você não está apaixonadopor ela. Só sente sozinho e carente. Mesmo que você insista em um relacionamento com ela, vai ser difícil durar muito porque, vocês divergem em muitos assuntos importantes e isso pode acabar afetando o relacionamento de vocês, no futuro e pode atrapalhar inclusive o desempenho no trabalho de vocês. Uma hora você vai achar alguém que realmente combina com você e te faça feliz.
anônima
23/07/2024 17h12
Eu acho que você precisa ser sincero na medida do possível. Não precisa falar que perde a libido ou coisa do tipo. Mas justamente sobre as diferenças que vocês tem de pensamento e ao mesmo tempo que gosta dela, se importa e sente o mesmo vindo dela. E veja como ela pensa também, como ela se sente.
23/07/2024 17h16
Vc já respondeu no seu próprio post: carência faz vc ficar com ela.

Não perca tempo com alguém que não ressoa contigo.
Perda de tempo e energia.
anônima
23/07/2024 21h39
"Começamos a nos envolver faz algumas semanas" Vocês já estão namorando? Acho que não né, parecem que são apenas ficantes.Eu acho que você está fazendo muito drama para o que parece ser apenas algumas ficadas. Quem disse que ela quer namorar com você? Ela disse isso? De qualquer forma, se já tem algum tempinho essa relação de vocês e você não tem interesse em continuar ou não vê futuro, é bom falar.

Como? Bom, seja empático. Se coloque no lugar dela e imagine como gostaria que fizessem isso com você. Eu sugiro chamá-la para conversar e introduzir o assunto inicialmente perguntando o que ela sente por você, dizendo que acha que vocês são muito diferentes para avançar em uma relação amorosa, e que você achou importante conversar logo para não fazer ela perder o tempo dela com você, sendo que você não pode dar o que ela merece ter por ser uma moça boa e carinhosa.
anônima
24/07/2024 02h10
Nao continua com isso
anônima
24/07/2024 03h11
Se no começo você já está percebendo essas incompatibilidades, acho que a tendência é piorar. É importante estar na mesma sintonia que a outra pessoa. Você precisaria estar muito determinado e decido para interromper a situação. Como ainda está em dúvida, dificilmente vai conseguir dar "tchau" para ela.
eles respondem
23/07/2024 16h46
Não existe isso de interromper sem magoar. Toda separação é traumática.
Seja sincero e siga em frente.
23/07/2024 17h32
Já que você vai a igreja, você certamente já ouviu falar do jugo desigual.
Isso não tem a ver com religião apenas, mas sim na grande diferença de pensamentos entre duas pessoas.
Quando um pensa muito diferente do outro, o relacionamento acaba se fadando a muitos conflitos, se desgastar e se acabar.
Não deixe a carência suprimir a sua análise. Use a cabeça para se relacionar, não o coração.
24/07/2024 01h51
Complicado isso aí