Nos conhecemos há um mês e em poucos dias ele já falava que me amava e estava apaixonado. Em 1 mês, comecei a falar que amo ele também. Nos vemos todos os dias pq ele dorme comigo todo dia, me busca no mercado, trabalho, me leva, programamos o que vamos fazer final de semana e tal. Ele já me apresentou pra família toda dele.

Falamos todos os dias, não o dia inteiro pq trabalhamos mas sempre perguntando se tá td bem, oq tá fazendo e etc

Mas ele não fala sobre namorar! Uma vez me pediu em namoro deitado "Te amo muito, quer namorar comigo?" e eu falei "Amor estamos deitados, precisa ser mais romântico né?" dando risadinha
Daí ele não falou mais sobre isso!

Ele perguntou o tamanho do meu dedo uma vez mas e fica olhando aliança, falou que vou casar com ele etc, mas sabe quando não entra tanto no assunto?

Ao mesmo tempo ele não é muito pró-ativo em me surpreender, me dar pequenas coisas, gestos, sabe? Não sei se é o jeito dele....

Tô com medo dele tá me enrolando !!!!

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
23/07/2024 14h28
Se tá gostoso, continue, de resto é tudo coisa da sua cabeça. Quando tá bom demais, a gente caça problema.
23/07/2024 14h44
Enquanto isso ele come outra
24/07/2024 04h00
Só quer lanchar
elas respondem
anônima
23/07/2024 14h20
Não sei
anônima
23/07/2024 14h22
vc ta agindo como namorada sem ser
olha o instag da mylla murta
23/07/2024 14h26
tem que ter paciência, vocês tem 1 mês por mais que as coisas tenham acontecido intensamente.
outra coisa é: nunca "invalide" a ação de alguém por não ser o que você esperava naquele momento, sabe? porque se eu to no lugar dele, te peço em namoro da forma que sinto, e você me responde isso eu fico achando que não quer (afinal, quem quer só aceita, né?), além de perder essa vontade.
compreendo ele, eu também ficaria na minha...