Meu comportamento muda um pouco.
23/07/2024 15h09
Quando eu namorei eu me tornei uma pessoa menos expansiva. Alguns comportamentos permaneceram mesmo depois de terminar, foi ate bom
anônima
23/07/2024 15h10
Evito
anônima
23/07/2024 15h21
Não preciso fazer nada. A feiúra afasta.
23/07/2024 15h22
sim, biscoitagem em rede social por exemplo, quase n posto nada (quando namorava).
eles respondem
23/07/2024 15h07
não deixaria ela ficar sabendo de nada
23/07/2024 15h16
Eu mudo meu comportamento para dar segurança a minha mulher, é simples assim. Se você quiser transmitir segurança, ter paz no relacionamento e companheirismo, não se coloca em situações de putão, pegação e baladinhas.

Sempre que for fazer algo com outras mulheres amigas, colegas, trabalho (se for possível) convide sua mulher, mesmo sabendo que ela não iria. E se for com amigos e sabendo que terão mulheres, convide ela também, melhor coisa é sua mulher ser amiga dos seus amigos.

Se ela não gostar dos amigos, entenda o porquê, ela não é obrigada a gostar, mas é obrigada a respeitar você. É bem possivel que ela tenha razões razoáveis, só escuta, não necessariamente siga.