Nos falamos pouco, ele já foi logo me colocando no close friends no Instagram, acham estranho? Eu só coloco quem já converso, conheço há um tempo, amigos... vcs colocam pessoas que acabaram de conhecer e mal se falaram nesse recurso de melhores amigos?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/07/2024 15h59
Olha, pelo meu conhecimento sobre Instagram. Quando algum homem coloca uma mulher no CF, na maioria das vezes, significa que ele tem segundas intenções. É meio óbvio, não?
elas respondem
anônima
23/07/2024 15h58
Flerte seu, sortuda
anônima
23/07/2024 16h24
não coloco ninguém