Sou ruim dos olfatos.
Mas tipo, a masturbação em alguns casos vai deixar cheiro por causa da ejaculação.
Agora supunhetamos que a mulher fez um boquete e engoliu tudo, existe a possibilidade de ficar algum cheiro no ambiente?

eles perguntam
4 3
elas respondem
23/07/2024 18h11
talvez o cheiro de suor, misturado com saliva, fluidos corporais etc caso esteja em um local fechado. sempre quando faz sapecagem, esse “cheiro de sexo” surge
23/07/2024 18h14
pergunta pro seu pai
anônima
24/07/2024 12h57
Cheiro de merda
eles respondem
23/07/2024 18h45
Cara, não sei, só sei que no contexto geral, é bem nojento kkkkk, é gostoso, mas fede kkkkkk

Não sei como a mulher pode engolir isso, bagulho tem cheiro único.
anônimo
23/07/2024 18h13
De pênis, saliva, fluidos sexuais e hormônios.
Fica não no ambiente, mas exala da boca e do pinto.