Eu tenho certeza que isso me atrapalha, ja cheguei a ficar 3 meses sem se quer pesquisar! E estou novamente tentando.
Atualmente comecei um curso de inglês para ocupar o meu tempo, e tento fazer alguma promessas, como por exemplo passear todos os dias com meu cachorro.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
24/07/2024 02h53
Eu não sinto dificuldade nisso, ruim é quando você tem muito tempo ocioso e consumir esses conteúdos vira um vício. Gostei de ler as repostas dos outros usuários, é bem como o MestreSzafir e o AndreP falaram.
anônima
24/07/2024 08h19
Somente os fracos devassos veem pornografia
eles respondem
23/07/2024 18h34
Fala Murilo, vou te indicar dois fóruns, o Rewire Companion e o Vício em Pornografia - Como parar.

Eles são ótimo, tem diversos tópicos e ferramentas pra te ajudar a largar.

Hoje eu falo com muito orgulho quando o assunto pinta, eu não tenho recaídas há 8 meses. E posso te garantir cara, esse vício é pior que qualquer outro, por que é como se fosse uma droga pesada... Os níveis de dopamina vão lá no teto, nos faz perder dinheiro, masculinidade e o pior, tempo!

Tempo nunca volta.
24/07/2024 08h44
Porque o cérebro humano vicia com isso.
Tanto o masculino quanto o feminino!
É a mesma coisa (o cérebro humano é um órgão como o fígado ou os rins. Ele não tem gênero!)
anônimo
23/07/2024 18h31
Porque é muito gostoso, e não tem nada de errado em assistir coisas do gênero. É só uma fonte de entretenimento, não se sinta mal por estar consumindo e gostar desse tipo de conteúdo. Eles querem colocar em nossas cabeças que não é normal, que faz mal, isso e aquilo, mas é totalmente natural. Assim como comer chocolate.
23/07/2024 18h39
Cara é só trabalhar. Arruma trabalho que vc fica extremamente esgotado e esquece o porno.
Não há mal nenhum como já foi dito nesse tipo de entretenimento.
O ruim é quando isso começa a interferir em outras áreas da sua vida
24/07/2024 02h01
Eu já larguei, mudou nada na minha vida