Parece um canto da sereia que atrai para o erro, que ódiooooo, mesmo não querendo cometer esse erro parece que tem algo que te puxa pra isso.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
23/07/2024 18h57
Eu sou crente na Bíblia, e acredito que a inclinação do coração humano é má... O pecado nos direciona a errar, e ir contrário a isso, agrada a Deus. E creio que isso veio de Adão, pois, assim como uma forma de bolo torta, vai fazer bolos tortos, a descendência de Adão estava toda contaminada com pecado.

Também acredito que o Enganador, Santanas, está governando a Terra. E que não é Deus que a está governando, por isso há tanta tendência de maldade e tentações.
23/07/2024 23h49
Cabe a você decidir, né? Isso é falha de caráter, todo mundo pode ter.
anônimo
23/07/2024 23h50
pois é sua vontade e ela excedeu a razão
anônimo
23/07/2024 23h54
Porque é bom
24/07/2024 00h35
Sou humano e sou falho
elas respondem
23/07/2024 18h54
Vício, obsessão, apego, teimosia... Há uma série de fatores ligados ao emocional. A razão avisa, mas a emoção que convence.
23/07/2024 23h51
Me explica tbm amiga.Queria saber.