Pow, tenho um amigo que só me chama pra chorar por um chifre que tomou há 8 meses atrás, não me importo em ajudar mas sempre a mesma ladainha cansa.

eles perguntam
13 4
elas respondem
anônima
24/07/2024 12h14
Não
anônima
24/07/2024 03h08
Sim, geralmente eles se esquecem de minha existência quando estão bem ou quando estão namorando. Isso nem é amizade, né, são pessoas que eu só conheço virtualmente. Eu não espero nada em troca por escutar o desabafo dos outros, nem fico julgando ninguém, mas realmente é cansativo às vezes.
23/07/2024 21h02
tinha, mas parei de responder.
ou era pra reclamar das mesmas coisas e n fazer nada pra melhorar ou me pedir dinheiro
23/07/2024 21h00
penso que amizade é dar apoio nos momentos bons e ruins. claro que é paia se ele só te procura quando algo vai mal e nunca quer saber como você está. caso essa não seja a situação, continua ouvindo, po. sei que cansa, mas às vezes ele só confia em ti para desabafar. é por uma boa razão.
23/07/2024 20h41
Não tenho amigas
anônima
23/07/2024 20h37
Sempre me pegavam pra ser a amiga que ouve, mas quando eu tinha que desabafar quase ninguém se prestava a ouvir. Eu sou uma pessoa que gosta de ouvir as outras e ser um suporte emocional nos momenros difíceis, afinal sou amiga de verdade, mas nunca ou quase nunca pude contar com ninguém, aí eu parei de desabafar e comecei a guardar tudo pra mim, afinal dói mais ver alguém desdenhando do seu sofrimento do que guardá-lo e sofrer internamente.

E concordo que não dá pra procurar os amigos só pra isso, tem que compartilhar coisas boas e positivas também. Ser uma bigorna, uma âncora sei lá, algo que só puxa pra baixo, isso é muito ruim. Eu não fazia isso, só queria desabafar às vezes, mas os outros vinham SEMPRE pra desabafar comigo e eu aceitando

Enfim, hoje em dia não tenho nenhum amigo, mesmo kk mas quando eu tinha era assim
anônima
23/07/2024 19h48
Eu sou a amiga.
anônima
23/07/2024 19h36
Sim, mas ñ considero amigo. Apenas respeito e escuto a pessoa desabafar, se ela quiser conselhos meus eu dou....agr se ñ quiser eu apenas escuto.
anônima
23/07/2024 18h54
Ja tive
23/07/2024 18h54
Que susto, estava achando que era eu já. kkkkkk

Tive uma amiga assim uma época, mas passou.
anônima
23/07/2024 18h52
Rsrs deve ser chatão mesmo isso
Não tenho amigos e muito menos desse tipo graças a Deus mas tenho uma cunhada já tô pra mandar ela pra casa do caramba por causas dessas ladainhas dela
eles respondem
anônimo
24/07/2024 03h11
Já tive "amigos" assim, mas me livrei. Aí quando vc precisa desabafar, esses nem te escutam, tudo falso.
23/07/2024 19h49
É uma das vantagens de não ter amigos.
anônimo
23/07/2024 20h47
Não tenho amigos, muito menos teria saco para ouvir desabafos.
23/07/2024 18h49
Não tenho amigos fora da internet
E nem quero ter