Ao mesmo tempo fica no papo de pegaçao, não nos pegamos seriamente ainda, só uns beijinhos, acham normal dele ainda ter essa indecisão, ele me manda msg todos os dias, diz que gosta muito de min, me elogia, curti todas as minhas fotos, mas isso de fotos n quer dizer nada né, o que faço com ele?

elas perguntam
3 1
eles respondem
23/07/2024 19h31
Machucado indeciso
23/07/2024 21h06
Minha querida, é melhor você correr e deixá-lo para trás, bem longe! Não olhe para trás, afinal, está na cara que ele só quer te usar para satisfazer os próprios caprichos!
elas respondem
anônima
23/07/2024 19h43
Pé na bunda de homem indeciso.
Chega nele e fala: "Quero você bem... bem longe de mim". Ele não vai entender nadinha. Thank you, next!