Ignoraria a pessoa?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
23/07/2024 20h27
Ficante?!.
Ah, aquele relacionamento surubento onde ninguém é de ninguém e romantizam o chifre como modernidade?
Estou de olho nas perguntas sobre sexo liberal e quero ver as respostas incoerentes!
23/07/2024 20h26
Viveria normalmente, como se nada houvesse.
elas respondem
anônima
23/07/2024 20h42
Pra mim esse relacionamento “ficar” é dar um tiro no próprio pé, se um dia essa merda acontecesse comigo seria a primeira e última pra nunca mais, eu me terminaria esse lixo de relacionamento já que me fude ficando apaixonada por ficante.