A Telegonia: eh a influência de um macho na descendência gerada posteriormente por outros machos, na mesma fêmea. Ou seja, a mulher da buceta pra vários homens em sua vida, o corpo da mulher (útero) absorve o material genético dos espermas dos ex parceiros sexuais. Quando ela engravida o bebê vai ser parecidos com outros machos pra quem ela deu a buceta.

Existe estudos sobre isso nas mosquitos:
https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2014/10/filhos-podem-herdar-caracteristicas-de-ex-parceiros-da-mae-diz-pesquisa.html

O Microquimerismo: eh caracterizado pela presença de células de um indivíduo num outro geneticamente diferente.

Então seu filho não eh só seu. Eh um tiquinho de cada.

Os incels tinha razão, devemos casar com mulher virgens. Gênios incompreendidos. Me perdoem incels...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/07/2024 21h53
existe estudos nos mosquitos ok
eles respondem
anônimo
23/07/2024 21h00
Só os incels mais sequelados devem acreditar nisso para justificarem sua obsessão por mulheres virgem.
23/07/2024 20h50
Pra mim, isso é uma baita mentira.
24/07/2024 01h52
Acredito cegamente