eles respondem
Eu já até vi que o portão estava destrancado, e fui embora.
Um dia fui com a turma toda num shopping! Todos pularam o muro, não fiquei de fora.
Mas foi uma vez só.
Fazia muito isso na época do colégio para namorar
Uma vez eu fiz a sala inteira fugir da escola kkk, essa historia é boa
Sim, matei aulas indo à praia. O coordenador da escola viu, e nos cumprimentamos numa boa. Provavelmente ele também estava matando trabalho.
acho que todo mundo já fez isso.
Já perdi de ano por falta
Eu fui um aluno exemplar até o fim do ensino médio, mas na faculdade eu matava aula se minhas notas permitissem.
Faculdade nem conta.
Na escola sim, várias vezes, fugia pelo estacionamento do prédio, pulava muro, passava por buraco na grade, pegava minha mochila e fingia que tinha sido liberado mais cedo saindo pela porta da frente
Ia jogar basquete, vídeo game com os amigos, andar de skate, quando mais velho até beber.
A instituição Escola é bem idêntica a de uma prisão, tem todos os elementos e funcionamentos exatamente idênticos, qualquer um fica revoltado nela, eu entendo.
Sim, na escola e na faculdade.
elas respondem
Eu matava no ensino médio pra dar pro meu namorado da época kkk
Na frente da minha escola tinha um shopping, ao lado um parque e do outro um carrefour, vira e mexe eu saia mais cedo para ir em um dos 3!
Matava aula dentro de casa, saia pra escola, as vezes no portão da escola eu entrava e saia e voltava para casa, as vezes nem entrava e as vezes saia ia tomar café na padaria do mercado e voltava pra casa e mandava mensagem avisando que não tava na escola!
Nunca
Sempre fui medrosa KKKK
Só na universidade.
3x, sendo que uma delas era meio opcional.
Não, não gostava de perder as aulas principalmente as que eu tive dificuldade já fui até sem voz (claro que fui zoada pela professora ainda mais) pra não perder aula dela de física que eu odiava até
Sim, muitas vezes! A melhor foi quando eu e minha amiga matamos a aula pra ir pro shopping, a gente tinha 11 anos. É claro que deu ruim pra gente e fomos advertidas. Infelizmente essa minha amiga já é falecida.