O nível de promiscuidade, libertinagem que as pessoas estão tendo esta terrível. Vc abre o Instagram e já vem todo tipo de nudez, sensualidade, conteúdos em que nos comentários se vê homens dizendo: " eu pegaria ele todo".
Não vou ser hipócrita, eu tbm pergunto coisas aqui e pretendo parar, mas pergunto consciente que se Cristo voltar, ficarei. Agora tem gente que posta foto da bunda e coloca um versiculo bíblico na legenda. Quer enganar quem?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
23/07/2024 22h24
Se Cristo vai voltar e você vai ficar, é melhor pelo menos você realizar as suas fantasias. Aparentemente são muitas!
23/07/2024 22h18
Exu está voltando
Volte para Exu
23/07/2024 23h05
A última pergunta que c respondeu foi confessando que já postou tua bundinha aqui. Faz pose não, xerecuda.
23/07/2024 22h02
Vão tudo morrer esses porra ruim do inferno
elas respondem
23/07/2024 22h34
A bíblia é alterada não sabemos como as coisas aconteceram de verdade.

A única coisa que eu sei e que eu acredito é que Deus e um homem de bom caráter e Justo e quer que sejamos como ele respeitando sempre as escolhas do próximo, e no final só cabe a ele julga. Exceto nas leis dos homens como crimes ex: estrupo.

E sobre sexualidade como a transexualidade não sabemos se e pecado ou não pois a bíblia e alterada , não vejo problema em um casal do mesmo sexo que se ama, respeita e honta o seu parceiro.

Sobre promiscuidade , talvez também não seja pecado se ninguém está se dando mal nessa situação.

Na bíblia no antigo testamento a mulher prostituta era tratada como lixo comeu , gozou e chutou já o homem era tratado como um santo. Em fim machismo.....

Alterada por homens
23/07/2024 23h03
Eu tô com medo da ira da minha Pombagira, Deus perdoa. Ela não!
anônima
23/07/2024 22h04
O Apocalipse está próximo.
23/07/2024 22h02
Não acredito nisso.
anônima
23/07/2024 22h26
O que voce me diz sobre um homem com mais de mil mulheres, outro homem transando com as filhas, homem oferecendo as filhas para proteger anjos? Voce já conheceu algum homem nos dias de hoje com mil mulheres? E o que aconteceu com o homem segundo o coração de Deus que mandou um homem para guerra pra então ficar com a mulher dele?
23/07/2024 23h05
relaxa, ninguém vai voltar não