conheci um cara e ficamos, foi muito bom e começamos a conversar todos os dias, ele me falou que quer me ver dnv, ele sempre manda bom dia e manda mensagem quando chega do trabalho, mas hoje ele chegou e não mandou nada, será que devo esperar ele mandar ou eu mando, já que ele que sempre inicia a conversa?
eu penso que quando o homem tá afim ele procura

elas perguntam
3 1
eles respondem
23/07/2024 22h58
Cilada, hein, Bino? Rs
anônimo
23/07/2024 23h16
Manda sim, às vezes a gente espera vocês mandarem pra saber se há algum interesse ou se é só automatismo ou fogo
elas respondem
23/07/2024 23h14
manda msg, agindo normalmente