Ouvi dizer que certas pessoas que tem o fetiche por merda e tornam isso público são excluídas da sociedade e não podem ocupar posições de destaque

(Com base em uma experiência que eu li no Twitter)

elas perguntam
3 4
eles respondem
23/07/2024 23h43
Sou a favor de que esses e outros fetiches, se existirem, continuem restritos à intimidade de um casal. A sociedade não precisa saber sobre os desejos particulares de qualquer pessoa. O que duas pessoas fazem consensualmente em âmbito privado não deveria ser objeto de exposição ou discussão pública, e a sociedade nada tem que ver com isso.

Dito isso, na hipótese de essas parafilias virem à tona por acidente, penso que a perda do emprego é natural e compreensível, especialmente se a pessoa trabalhar na área da saúde ou em qualquer área que cultive valores como saúde e responsabilidade social, afinal, argumentar que fezes podem ser esterilizadas e saudáveis seria forçar demais a barra.

A exposição e discussão de parafilias como forma de romper tabus é uma grande bobagem, que provoca simplesmente o efeito inverso ao pretendido da normalização: causa espanto, perplexidade, críticas, cancelamento, perseguição e, finalmente, silenciamento. Ademais, normalizar o contato com fezes humanas não é de modo algum desejável.
23/07/2024 23h37
Tinham que ser excluídos do servidor Vida
elas respondem
23/07/2024 23h38
Achei que tirou essa merda da cabeça, mas é do Twitter mesmo que só tem pessoas estranhas.
gvc
23/07/2024 23h39
Cara, acho nojentissimo e jamais me relacionaria sexualmente com alguém assim, mas não destrataria e nem excluiria…
23/07/2024 23h56
n deveria nem existir
anônima
24/07/2024 13h03
Sou a favor que também limpem voluntariamente sanitários públicos sujos e entupidos de bosta